domingo, 19 de dezembro de 2010

um bilhete

"eu sempre dizia que morava no paraíso, pelo deslumbre da paisagem da minha janela e pelos meus queridos amigos que aqui residem. sou então um sortudo por tudo isso. eu imaginava que neste lugar tudo poderia ser perfeito, ou pelo menos sonhar com uma perfeição seja ela ínfima ou infinita, hoje eu digo que moro em um paraíso concreto, por sua magnitude visual e por nesse paraíso recebermos visitas de alguns SERAFINS ou Bárbaras... Saras... Pedros... Sérgios... não importa a nomenclatura, o que importa é o coração.

com vocês vieram as cores, os tons, as inspirações, a união, a compensação, a atitude, o alor de evolução. espero piamente que além da graduação intelectual vocês continuem PHD em solidariedade.
e que nessa maré (onda do bem) de sentimentos designativo de admiração, não perpetue apenas em espumas, que ela propague tsunamis de felicitações.

e como já dizia um gênio lúdico apaixonado djavan: (graças a vocês) e tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores pra enfeitar amores gris.

hoje eu quero agradecer a vocês pelo alento dado a nossa comunidade. pela diligência exercida ao longo desses dias e principalmente pela beneficência do coração de vocês: obrigado... MUITO OBRIGADO."


* recebido pela bárbara, pelas mãos de um menino da comunidade e dedicado a todos nós que fizemos a onda do bem! também o nosso muito obrigada. :)

6 comentários:

  1. Perfeito.
    Até chorei ao ler o bilhetinho q expressa tamanho sentimento que vem do coração da comunidade.
    Beijo meninos e meninas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gente.. isso faz tão bem!!!
    Que menino iluminado. =]

    Titanzinho pra sempre no coração!!!

    Beeeeijo galera do bem...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a cada um de vocês pelo trabalho que vocês fizeram nesse querido e lindo titanzinho, realmente as palavras desse menino vieram de um coração grato, quer dizer não somente de um coração mais de vários que contribuiram nem que fosse por alguns minutos do seu dia. Eu só tenho que agradecer o que vocês fizeram pelo Titanzinho e pela semente que vocês plantaram no coração das crianças deste lugar. Dedico à todos vocês o meu muito obrigada e que Deus os abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Toda a vez que vejo algo relacionado ao Titanzinho fico emocionado.
    Nasci em Fortaleza, e morei por 07 anos da minha vida (Adolescência) no bairro do serviluz, por muitas vezes tive a oportunidade de ver a Tita Tavares e o Fábio Silva surfarem nas tardes da praia do Titanzinho. É uma benção ter uma praia tão linda.
    Porém desde 1997 tive que sair do serviluz rumo ao Rio de Janeiro. Na bagagem? Apenas uma mochila, e no curriculo apenas a 7ª série do ensino fundamental.
    Hoje, graças a Deus posso dizer que concluí meu ensino fundamental, concluí o ensino médio, me formei em técnico em Telecomunicações(pós-médio), e acabo que concluir a graduação em Licenciatura em Geografia. Meu TCC na faculdade foi justamente sobre o titanzinho. Estou com um projeto rumo a pós graduação.
    Gostaria de manter o contato com vocês, para juntos iniciarmos um projeto audacioso, pois creio que assim como eu, que não tinha nada na vida, pude obter inúmeras conquistas, inclusive financeiras, creio também que poderemos ajudar muitos jovens no Titanzinho e em todo o Serviluz a abrirem seus horizontes com idéias e novas perspectivas de vida.

    Educação para todos.

    Grande abraço

    Benny Caldas
    bennyrc@gmail.com

    ResponderExcluir