segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

trabalho espetacular

é assim que se pode definir esses dois últimos dias no titan. muuuuito trabalho, mas realizado com tanto prazer, boa vontade e disposição que o resultado não poderia ser menos que espetacular. cada vez o grupo está mais em sintonia e os moradores mais perto, acompanhando e contribuindo da melhor forma.




ontem (12) demos início ao jogo oásis, metodologia de trabalho desenvolvida pelo instituto elos, grande parceiro do onda. os voluntários foram divididos em grupos e cada um recebeu sua função e sua meta de trabalho do dia. assim, na base da organização e da divisão de responsabilidades, o dia rendeu e conseguimos fazer muita coisa.

da mesma forma aconteceu hoje. o saldo no fim do dia já era de mais de 15 casas pintadas, a limpeza da praia já bem avançada, a mureta da praça em andamento, mais bancos constuídos pela orla e dezenas de sorrisos espalhados por todo titan.






amanhã a mão na massa continua. ainda temos muito trabalho pela frente!

aah, vale a pena dar uma olhadinha nesse vídeo e no recado de duas pessoinhas que sabem valorizar e respeitar sua comunidade! :)

Um comentário: