quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

parceiros do bem: ashoka/GMM



o geração mudamundo (GMM) é mais um parceiro do bem. e que parceiro! ele é um programa da área de juventude da ashoka que trabalha colocando em prática ideias de quem quer e pode mudar o mundo. e é isso que eles estão fazendo no onda do bem. compraram a nossa ideia e a nossa vontade de jovens empreendedores sociais e estão junto com a gente colocando esse projeto pra funcionar.

o GMM é um programa global presente em 16 países e atuante no brasil desde 2006. foi constituído a partir dos avanços realizados na discussão do protagonismo juvenil e da crescente demanda da juventude brasileira em se engajar socialmente, necessitando de apoios práticos, tanto metodológicos quanto financeiros, para implementar suas iniciativas sociais.

o propósito é estimular que as novas gerações criem iniciativas próprias, partindo dos seus sonhos e anseios de mudança, transformando-as em pequenos empreendimentos sociais. assim, o programa contribui também de forma estratégica para o fortalecimento da visão da ashoka: todo mundo pode mudar o mundo.

por isso essa parceria está dando tão certo. todos nós que fazemos o onda do bem também acreditamos que a mudança do mundo depende de nós. por que não começar já?

Nenhum comentário:

Postar um comentário