sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

parceiros do bem: delta artigos escolares


a delta artigos escolares, com sede em pindoretama/ce, foi fundada há mais de 20 anos por paulo yamazaki. especializada na produção de material escolar, o giz para quadro negro foi o primeiro a fazer parte do mix de produtos que hoje é composto por quase 80 itens entre tinta guache, cola branca, cola isopor, cola colorida, corretivo, massinha de modelar, giz de cera, giz para quadro negro, pintura a dedo e cola glitter.

a delta está sempre preocupada em utilizar novas, adequadas e criativas tecnologias, mantendo parcerias e alianças estratégicas com fornecedores e colaboradores, objetivando a melhoria contínua da qualidade de nossos produtos e serviços. 

a qualidade e segurança de seus produtos é outra preocupação constante da equipe. por isso, são uma das únicas empresas brasileiras desse segmento que possuem o selo do INMETRO. esta certificação assegura que os produtos da delta são atóxicos, antialérgicos e de excelente qualidade. 

o compromisso incondicional com a satisfação dos clientes, com a qualidade de vida e do meio ambiente e com uma gestão pautada na ética e transparência das suas relações com o cliente interno e externo, assegura à delta uma imagem de credibilidade e respeito junto à sociedade.

a delta é nossa parceira ajudando a colorir os sonhos das crianças do titanzinho neste natal!

2 comentários: