quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

parceiros do bem: farmácias pague menos


nesses quase 30 anos de trabalho, as farmácias pague menos já contabilizam 380 lojas em todo o país. estando em 120 municípios e nas cinco regiões desse nosso brasil, a pague menos, é hoje, considerada a maior rede de varejo farmacêutico do brasil.

ao longo desses anos, a alta credibilidade e o respeito no relacionamento com seus clientes foram importantes aliados na construção dessa imagem sólida que hoje a empresa possui. além disso, foi fundamental definir suas estratégias e ações, de acordo com o tripé inovação, conveniência e cidadania. podemos comprovar isso na missão da pague menos: encantar pessoas, promovendo saudabilidade, através de atitudes inovadoras e cidadãs.

atitudes inovadoras e cidadãs: tudo a ver com o onda do bem. é por isso que estamos juntos e apresentamos aqui a farmácia pague menos como mais um parceiro do bem que está ajudando a cuidar dos voluntários e da comunidade.

Um comentário:

  1. bom,galeraw, muito manerow esse projeto de vcs... e só ressaltar que eu tambem estava lá e tirei fotos legais, onde postarei como materia para o meu blog de moda arte e cultura www.ianalbuquerque.blogspot.com enviei um email para o almoçodeamigas rrs solicitando algum contato...e nao tinha pesquisado ainda na net...tomei uma entrevista rapida com Dé e fotos com o Dado (IPOm ) mas preciso de informaçoes sobre a onda do bem para complementar a materia, flw! ianalbuquerque@hotmail.com seguindo vcs no twitter!

    ResponderExcluir